terça-feira, 15 de março de 2011

Beijo entre a Mão e o Corpo

Beijo entre a Mão e o Corpo

Eu sei que o primeiro beijo se dá ai.
E foi há muito tempo, nos nossos olhos.
E isso, apesar de despida,
Foi um corpo entregue, que te foi entregue
Não por mim.

Pela criação e Mão de Deus.
Por isso, recebe e agradece.
Não, não te vou…

Não te Vou te roubar um beijo
E mesmo que não seja por bem
Não resisto a esse sorriso de alento
Com a cor dessa boca pintada
De cor natural


Vem sorrindo e sorrindo, misturado para mim
Com essa boca me envenenas
Com esses olhos que me olhas e me condenas
E eu fico perdida e assim

Perco o corpo que esvoaça para ti
E não quero que partas
De mim

Acabei de chegar
E chegar dentro de ti, na alma,
Que me fazes sentir de verdade

Porque sem quereres o meu beijo
Vais não mais ter, porque é dele
Que podes vir, e não voltar

A sofrer

Canta me os teus segredos,
Na minha boca e não pares
Porque é isso – apenas – que te me quero
Ouvir, sentes?

Saint Jacques
28 de Janeiro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário