terça-feira, 15 de março de 2011

Faltava

Meu amo,
Faltava.
Faltava o sabor do tempo
Faltava o sabor do vento.
Faltava eu.
Faltavas tu.
Faltávamos nós.

Regresso, do tempo que me afasta,
Por necessidade, agora,

O querer descobrir se este amor
É aquele por que buscas
Ou se aquele por que te perdes,
Entre rochas e pedregulhos
Que se desmoronam
Sobre ti, sobre mim
Às vezes, sobre os dois.

Não sei por que me queres
Não sei por quanto tempo
Me perdes

Sei que vagueio, entre a solidão
De um esconderijo, infeliz, de uma sociedade
Perdida, de mim,
Encontrada por ti.

Sei que vagueio, entre gente. Entre pessoas.
De uma multidão gritante, a fingir-se desinfeliz,
De desconsistência. Encontrada.
Em nós.
Fugida de todos. Por ti.


Saint Jacques, 7 de Março de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário