terça-feira, 15 de março de 2011

Corrente

Corrente

Deixa-me ir. De coração a voar, entre as correntes do mar.

Deixa-me ir. Acredita em mim.

Deixa-me ir, entre sepulturas em que vivo
Deixa-me ir, entre o amor jamais sentido
Deixa-me ir, entre copas de árvores
Deixa-me ir entre correntes minhas,

Oceânicas

Deixa-me ir entre as ovelhas do teu
E meu rebanho
Deixa-me ir para longe de orvalhos de lágrimas
Deixa-me ir para longe de pétalas de sangue

Deixa-me ir para onde sei que não queres
Procurar-me

Deixa-me ir para os Céus tempestuosos
Deixa-me ir para junto dos anjos
Deixa-me ir e partir

Deixa-me ir para as montanhas
De terra

Deixa-me ir onde o ar beijará para sempre
As nossas bocas

Deixa-me ir para aí

Ao ar

Deixa-me, meu amor. Ir.

Saint Jacques
17 de Fevereiro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário